sexta-feira, 21 de junho de 2013

FILHO DA PUTA!!!!!

Uma linda mocinha de uns 19 anos, super gostosa, foi se confessar com o padre:
- Padre meu namorado é um filho da puta...
O padre: - Por favor não diga isso minha filha?!
-E filho da puta sim, ele segurou na minha mão, padre...
- Eu também segurei na sua mão e nem por isso sou filho da puta...
- E filho da puta sim, depois ele me abraçou...
- Eu também te abracei e nem por isso sou filho da puta...
- E filho da puta sim, ele me beijou, padre...
- Também te beijei e mesmo assim não sou filho da puta...
- E sim seu padre, aí ele tirou minha roupa...
- Eu também tirei sua roupa e ainda assim não sou filho da puta...
- Depois ele me comeu, padre...
Ai o padre não aguentou mais, colocou a gostosa de 4 mandou ver sem dó, e falou:
- Hora, eu estou te comendo, e ainda assim isso não quer dizer que eu seja um filho da puta.
- Aí só que quando acabou padre, ele me disse que tinha Aids...
E o padre...
- FILHO DA PUTA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...